CONDIÇÕES GERAIS
Trabalhamos com diversos meios de pagamento, adequando se as necessidades do cliente.
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal, neste caso, será necessário a informação completa do endereço de entrega. .
Para eventuais dúvidas, entre em contato com a DGRSUL pelo e-mail contato@dgrsul.com.br ou pelo telefone (054)9.9981.4455 ou (54)9.9949.6147.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
1 - FORMAS DE PAGAMENTO
Para sua segurança e tranqüilidade, ao comprar na dgrsul.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações como Nota Fiscal e rastreamento da mercadoria. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.
1.1 - CARTÃO DE CRÉDITO
Suas compras na DGRSUL podem ser pagas através dos principais Cartões de Crédito.
1.2 - BOLETO BANCÁRIO
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto sera impresso na finalização da compra, seguindo o prazo combinado com a equipe comercial.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento nas compas a vista. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.
2.3 - DÉBITO ONLINE
O Pagamento através do Débito Online está disponível apenas para compras à vista na DGRSUL.
A liberação do pedido acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento.
Se a sua dúvida persistir acesse o link "Fale Conosco" e entre em contato.
2 - TROCAS E DEVOLUÇÕES
A DGRSUL disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
2.1 - PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a DGRSUL forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, a devolução é realizada através de uma Solicitação de Postagem ou uma Coleta Domiciliar.
Após o retorno do produto para nossos Centros de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.
2.2 - AO RECEBER SUA ENCOMENDA:
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA:
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
2.5 - PRODUTO COM DEFEITO:
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através da DGRSUL.
AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@dgrsul.com.br ou pelos nossos telefones.